quarta-feira, 27 de abril de 2016

DECORAÇÃO SIMPLES PARA CASAMENTO

APERTE O PLAY



OBG POR ME VISITAR

MESA POSTA PRETO E BRANCO

VAMOS AO VIDEO



BEM-VINDA(o)

RECICLANDO VINIL

VAMOS AO VIDEO::::



OBG POR TER VINDO

QUADRO LOUSA PARA O DIA DAS MÃES

APERTA O PLAY E VEM COMIGO!





SEJA BEM-VINDA

DECORAÇÃO CHÁ DE COZINHA

VEM VER COMO DECOREI ESTE CHÁ DE COZINHA AMORES....



OBG POR ESTAR AQUI......

CREPIOCA (PÃO DE QUEIJO DE FRIGIDEIRA)

RECEITA SIMPLES,FÁCIL E GASTANDO POUCO VEM CONFERIR?????



VOLTE SEMPREEE!!!!!

Reciclagem de Pote de Sorvete(PORTA TOALHA DE MÃO)

CONFIRAM O VIDEO



OBG PELA VISITINHA!!!

LOOK DO DIA

videoLook Chá de Cozinha da sobrinha

terça-feira, 19 de abril de 2016

DECORAÇÃO RÚSTICA ESTOU AMANDO

Meninas ando encantada com a decoração rústica e minha sala está assim bem nesse tema hj trago pra vcs algumas idéias fofas que encontrei no site PINTEREST,confiram::::

 Olha que graça este cantinho

 Muito fofo e aconchegante este lavabo né

 Morrendo de amores por esta mesa

 Ah e o que falar da mesinha de centro demais né

 Mesa redonda e rústica mts suspiros nessa hora oh lindeza


Duas gavetas e pronto precisa de mas coisas pra ser lindo este móvel,não né

 Aparadores já são tão uteis, sendo rústico então eu derreto oh meu Deus


Caixotes multi funcional como não ama-los


Gente para tudo que mesa de centro é essa????


Morrendo de amores por esta peça Jesus


Reciclar é vida e essa  peça é mto inspiradora


 Minha casinha simples mas no clima do rústico


 Imagem do aparador foto noturna

 Gaveta reciclada tom rústico

 Mesinha de centro com ares rústico

OBG PELA VISITA



VOLTE SEMPRE!!!!!!!

domingo, 17 de abril de 2016

XÍCARA LOUSA PARA O DIA DAS MÃES

MEUS AMORES HJ TRAGO PARA VCS  UM PRESENTE CRIATIVO GASTANDO POUCO PARA O DIA DAS MÃES,QUER APRENDER ACOMPANHE O VÍDEO..



                                                           OBG POR ME VISITAR!!!!   

DECORAÇÃO CHÁ DE COZINHA

Meus amores espero que esta decoração possa ajudar alguma de vcs foi de última hora surpresa para noiva mas usando tudo que tinha em casa ficou mto fofo.....

OBG PELA VISITA

VOLTEM SEMPRE.....


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Receita simples com Linguiça calabresa

Oie oie meus anjos olha eu aqui de novo mostrando uma forma simples prática e rápida de fazer uma linguiça calabresa mas saudável,vamos conferir assistindo este video?????

FICA LIGADINHA E VAMOS NESSA!!!

REAPROVEITANDO # CÍNTIA NA COZINHA

Oie lindezas vamos reaproveitar tudo que tem na geladeira pq jogar fora nem pensar né???? Entaum acompanhe o meu reaproveitamento,e confere meu video bjocas....



OBG PELA VISITA!!!!


Do Lixo Ao Luxo (GAVETA RECICLADA)

Olá meus amores vamos conferir nesse video como reutilizei uma gaveta que achei no lixo???? Assiste e fica ligadinha!!

Obg Por Me Acompanhar


Volte sempre!!!!


ANTES & DEPOIS DO MEU RACK

Olá amadinhas hj resolvi encapar meu rack com papel contact n foi fácil mas tá ai o resultado 
Algumas partes n queriam grudar testei cola para tubos e ficou perfeito,enruga na hora mas depois volta tudo ao normal,gruda de verdade....

Amei o resultado que mudou a cara da minha sala!!!



OBG POR ME VISITAR E VOLTE SEMPREEEE......