sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Comprinhas do mês

Olá amadinhas mês de Dezembro mto bom pra renovar as coisas em casa né,confesso que comprei poucas coisas,pq qdo mudei,compramos qse tudo pra casa quem assiste os videos viu q compramos:::Sofá,cômoda,guarda-roupa,sapateira,mesa,fogão,geladeira,máquina de lavar,enfim...

 Ai pra Dezembro sobrou apenas comprar miúdas,vamos lá::Esta vasilha e de marmita veda mto bem,e meu amor leva comida todo dia,tenho uma mas precisava de outra pra adiantar as tarefas e por 1 real,e azul valeu mto a pena..

 Essas duas almofadas cinza com preto e branco,encaixou-se mto bem na sala q está atualmente em tons de prata...Cada uma 1 real

Essas esferas eu qria a mto tempo na verdade qria prata,mas só achei dourada,mas nada q uma tinta n resolva,cada uma custou 2.95

 Aqui é um candelabro,comprei num brechó,vou colocar uma vela de led nela.Amoça fez algumas peças por 6 reais.

 Esse jarro custou 2 reais..No brechó

 Vaso de vidro porta biscoitos tbm 2 reais,no brechó

 Esta peça porta doces foi um brinde do brechó


Meu ferro a vapor da Mondial,custou 59.90 nas lojas Americanas

 Este enfeite fofo q na verdade é  pra usar na árvore de natal custou 10 reais nas  lojas Americanas

 Meu bonequinho de neve no chingui lingue 2 reais pq veio sem o olho,já consertei,vi vantagem kkk

 Este enfeite comprei pra minha cortina 1.50 tbm no chingui lingui

 Minha casinha do boneco de neve que acende e muda de cor,piscando custou 8 reais no chingui lingui



Obg pela visita,voltem sempreeee!!!

2 comentários: