segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Minha cozinha na vibe do azul e rosa

 e com outro potinho floral,fiz um porta utensílios de cozinha,tudo combinando em tom de rosa floral,os adesivos foram da loja de 1 rela estes de frutinhas são emborrachados,fofos d+
 Aqui coloquei uma prateleira para temperos,e pintei meu socador de azul esverdeado,os vidrinhos a maioria foi da loja de 1 real,e os outros foram reciclados,porta recados de flor rosa,1 real tbm
 Este centro de mesa eu compus com correntes natalinas,e enfeites tbm natalinos
 Meu ármario de café tbm foi devidamente pintado de azul
 Esta geladeira e nova comprei aqui pra casinha ela é frost free
 Pintei os portas mantimentos de azul,fiz um suporte para pano de prato com cds,comprei ganchinhos novos para empendurar meu puxa saco tbm novo custou 8 reais em uma feira.
 Minha árvore de natal no corredor da cozinha
Quadro fofo na parede foi presente de uma leitora querida
 Meu fogão com o paninho fofo q uma leitora me enviou,e a capa de meu botijão é uma saia minha antiga..OBG PELA VISITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário